ETIQUETAS E RÓTULOS TEC BARRAS

 


Poliéster Contra Violação Branco Brilhante

Fita constituída de um filme de poliéster branco de alta resistência com adesivo acrílico próprio para materiais de baixa energia superficial. O adesivo é protegido por um liner de papel kraft siliconizado, com gramatura de 90 g/m2.
Denuncia a violação - na tentativa de remoção, deixa a mensagem “VOID” na superfície de aplicação e evidente no costado do rótulo.

Características do Produto:

O formato compacto da mensagem VOID permite a conversão de etiquetas de tamanho reduzido (12,7mm x 31,7mm). Devido à sua composição, a 7381 apresenta ainda as seguintes características:

- Alto poder de adesão inicial e próprio para aplicação de longa duração, se comportando muito bem quando aplicado sobre superfícies plásticas de baixa energia (a compatibilidade deve ser previamente testada).

- Quando montada sobre painel de aço inox, suporta temperaturas contínuas de -40ºC a 121ºC. Resistente à exposição a água, a temperatura ambiente, por período contínuo de 100 horas.

- Boa resistência a muitos dos mais comuns óleos à base de petróleo, graxas e solventes alifáticos, como o querosene, boa resistência a álcalis e ácidos, ocasionando pouco efeito após 4 horas de imersão a temperatura ambiente. Recomenda-se teste prévio para solventes específicos

- Boa resistência a solução de cloreto de sódio (72 horas à temperatura ambiente)

- Possui boa resistência à umidade. Nenhum efeito após 168 horas a 35ºC e 95 % de UR.

- Por se tratar de material semi-rígido, é compatível com superfícies planas ou ligeiramente curvas

- Fita reconhecida pela UL (MH16411) e CSA (File 99316) (mm)

Aplicações:

- Selos para garantia contra violação nas indústrias médica, farmacêutica e de produtos de consumo. Fechamento e lacre de embalagens de medicamentos OTC (Over the counter).

- Lacre e proteção de produtos empacotados

- Rótulos e etiquetas não removíveis para as indústrias automobilística, de eletrônicos e eletrodomésticos

Tec Barras Etiquetas | etiquetas | código barras | etiquetas adesivas | etiquetas patrimônio | contato