TEC BARRAS ETIQUETAS E RÓTULOS

 

Etiquetas de Patrimônio

Etiquetas de Patrimônio em: Aluminio, Poliester, Aço-Inox, Void, PVC, Destrutível, Resinada.

As etiquetas de patrimônio são utilizadas para identificação dos ativos fixos de uma empresa, gerando controle dos bens patrimoniais.


Quer fazer orçamento? Clique no botão vermelho e veja o preço na hora!



Materiais

Alumínio: possui grande resistência e durabilidade, com impressão fotoanodizada de alta resolução. As etiquetas são blindadas com um poliéster transparente por cima da impressão para proteger contra abrasão e produtos quimicos. Pode ter adesivo ou furos e apresenta-se na espessura de 0,5 mm, 0,3 mm e 0,15 mm.

Aço inox: possui excepcional resistência para condições severas de trabalho, onde haja produtos corrosivos. Pode ter adesivo ou furos, ser pintado ou ter baixo relevo e apresenta-se na espessura de 0,5 mm.

Poliéster: material plástico metalizado, flexível e auto-adesivo.

PVC: material plástico mais grosso que o poliéster, flexível e auto-adesivo.

Destrutível: material plástico, flexível e auto-adesivo, que se destrói ao tentar ser retirado (utilizado também como lacre).

Void: material plástico, flexível e auto-adesivo, que transfere a palavra void ao tentar ser violado (utilizado também como lacre).

Resinada: material plástico que possui uma grossa camada de resina transparente em cima da impressão. A sua utilização é para identificação e promoção.

 

 

 

Etiquetas de Alumínio (características)


Etiquetas de Patrimônio

 

 

Processo de Impressão
Impressão de alta resolução por processo fotográfico no alumíno anodizado e tratamento especial sobre a superfície para evitar a reflexão aleatória do laser dos coletores e garantir 100% de leitura do código. Seu processo exclusivo permite a impressão de todos os padrões de código de barras, de logotipos, caracteres gráficos e dados fixos e variáveis.


Cores de Impressão
Até 5 cores.


Garantia
Por volta de 20 anos em condições normais de uso.


Proteção
Em todas as etiquetas é aplicado um poliéster transparente em cima da impressão para proteger contra abrasão e produtos quimicos.


Fixação
Podem ser fixadas com película adesiva dupla-face de alta performance bastante aderente ou através de rebites.


Resistência
Testes atestam sua resistência a produtos químicos tais como thinner, "veja", cera lustra-móveis, detergentes, alvejantes, álcool, querosene, gasolina, entre outros, além de teste de resistência física que comprovam sua resistência a abrasão, temperatura, radiação ultra-violeta, umidade e névoa salina.